0 Comments

MatériaMais Notícias

O Athletico respira na luta contra o rebaixamento. Na tarde/noite do último sábado, o Furacão bateu o Fortaleza por 2 a 1 e quebrou uma sequência negativa de 11 jogos sem vencer.

RelacionadasFortalezaApesar da arbitragem polêmica, Fortaleza não soube matar o jogo contra o AthleticoFortaleza08/11/2020Futebol InternacionalLulinha destaca expectativa para fazer grande fim de temporada com o Jubilo IwataFutebol Internacional08/11/2020Futebol InternacionalLuis Enrique chama Asensio para lugar de Fati na seleção espanholaFutebol Internacional08/11/2020

Túlio Flores, preparador físico da equipe e que substituiu o suspenso Paulo Autuori, acredita que a vitória nos acréscimos tem tudo para dar início a uma reação no torneio nacional.

‘Era o ponto que nós precisávamos para ter uma retomada no campeonato. A gente vinha de alguns jogos com bom desempenho, mas não conseguia traduzir isso em vitórias. A gente vem de alguns jogos até perdendo pênalti, errando o gol no final do jogo… A vitória, como foi hoje, com certeza vai dar uma moral para os próximos jogos’, afirmou.

Com 17 pontos, o Athletico começa o domingo na 17ª posição. O próximo jogo do Furacão é o Goiás, fora de casa.