MatériaMais Notícias
O técnico Renato Portaluppi passou de maneira bem sucedida na manhã desse sábado (11) por um procedimento cirúrgico na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no hospital Copa Star.
RelacionadasGrêmioCebolinha receberia proposta de ‘xará’ inglês após ligação de AncelottiGrêmio10/01/2020Futebol NacionalDiretor do Fortaleza comenta acordo por Michel e projeta contrataçõesFutebol Nacional09/01/2020Núm3ros da bol4Três líderes de estatísticas no Brasileiro já mudaram de time para 2020; Michael pode ser o próximoNúm3ros da bol409/01/2020
Com a condução do procedimento ficando com os Drs. Eduardo Saad, Leandro Zimerman e Pablo Rabaldo, integrante do departamento médico do Grêmio, foi feito o que é chamado na linguagem médica de Ablação.
Nesse tipo de cirurgia, considerada de pouco caráter invasivo, são inseridos cateteres para a remoção ou destruição de possíveis caminhos do sistema de condução elétrico do coração, responsável pelos estímulos elétricos, que causadores do quadro de arritmia cardíaca.
Como não houve qualquer percalço na intervenção, Renato já se recupera bem e consciente no hospital de acordo com informação publicada no site oficial do Tricolor. Sendo assim, a previsão é de que ele fique apenas em observação nesse sábado para que, já no domingo (12), esteja de alta.