0 Comments

MatériaMais Notícias

Marinho apareceu no gramado do CT Rei Pelé pela primeira vez desde que torceu o tornozelo esquerdo na primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 23 de janeiro, no empate em 0 a 0 contra o Red Bull Bragantino. De tênis e acompanhado dos fisioterapeutas Marcelo Amâncio e José Renato Perez, o atelta caminhou lentamente entre os campos.O atleta retirou a bota ortopédica que estava utilizando nas últimas semanas.

RelacionadasSantosFora contra o Ituano, Raniel volta a treinar normalmente no SantosSantos25/02/2020SantosSantos investe em melhorias e CT Rei Pelé terá campo com grama sintéticaSantos25/02/2020SantosNova pintura do muro do CT do Santos terá custo médio de R$ 30 milSantos24/02/2020

O jogador iniciou a transição de forma lenta, mas ainda deve demorar duas semanas para retornar às atividades com bola. Com isso, o camisa 11 seguirá desfalque neste sábado, no clássico contra o Palmeiras, às 16h30, no Pacaembu (com mando santista), pela oitava rodada do Paulistão, e também da estreia do Peixe na Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Defensa y Justicia, na Argentina.

No Santos desde maio de 2019, Marinho é uma das principais ofensivas da equipe em 2020. O atleta tem 29 jogos e oito gols com a camisa santista.

Related Posts