MatériaMais Notícias
A semana foi intensa para os clubes mais ricos do país. Diante de resultados adversos contra adversários financeiramente inferiores, o jornalista Eric Faria analisou o panorama negativo dessas equipes. Atlético Mineiro, Palmeiras, Grêmio e Flamengo foram derrotados por clubes com poder aquisitivo abaixo de seus orçamentos.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores 2021
RelacionadasFora de CampoMorato recria comemoração de Edmundo contra o Flamengo e leva torcedores do Vasco ao delírioFora de Campo15/04/2021Fora de CampoDerrota para o Vasco faz torcedores do Flamengo perderem paciência com Ceni nas redes sociaisFora de Campo15/04/2021Fora de CampoConfusão generalizada no Estadual do MS tem disparo de arma e detenção de jogador; veja o vídeo!Fora de Campo15/04/2021
Com a derrota do Flamengo diante do Vasco, quebrando uma sequência de invencibilidade sobre o rival, o apresentador Eric Faria desabafou sobre o desempenho dos clubes mais poderosos do país.
No início da semana, o Atlético Mineiro, clube brasileiro que mais investiu no mercado, foi superado pelo Cruzeiro, rival que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, Palmeiras e Grêmio perderam seus duelos internacionais contra equipes pequenas do continente sul-americano. O alviverde ficou com o vice-campeonato da Recopa, e o Grêmio, despachado da Libertadores 2021.
-Em MG, deu Cruzeiro em cima do milionário Galo. No RJ, o Vasco atropelou o Fla. Na Recopa, o pequeno Defensa venceu o gigante Palmeiras. E na Pré Liberta, o pequeno IDV tirou o tradicional Grêmio. O futebol não negocia com status. Ou faz no campo ou vai chorar no vestiário – criticou Eric Faria.
Em MG, deu Cruzeiro em cima do milionário Galo. No RJ, o Vasco atropelou o Fla. Na Recopa, o pequeno Defensa ganhou do gigante Palmeiras. E na Pré Liberta, o pequeno IDV tirou o tradicional Gremio. O futebol não negocia com status. Ou faz no campo ou vai chorar no vestiário.
— Eric Faria (@ericfaria74) April 16, 2021