MatériaMais Notícias
O atacante Orlando Berrío é uma das apostas do Flamengo para superar a Chapecoense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, na Arena Condá. Entusiasmado por voltar a jogar um torneio internacional, o colombiano lembrou que é possível entrar para a história do Rubro-Negro se levantar o caneco inédito.
-Tomamos a Sul-Americana como grande responsabilidade e objetivo. É um torneio internacional e queremos fazer história – disse o colombiano.
O atacante vem sendo um dos homens de confiança do técnico Reinaldo Rueda, jogando com frequência. No início, o colombiano demonstrou muitas limitações técnicas, mas agora vêm mostrando diferentes qualidades, como o drible, além da tradicional velocidade.
-Não é fácil adapta-se a uma troca de futebol, como vir para o Brasil, pela velocidade do jogo. Agra, tenho continuidade.Com Zé Ricardo (atual técnico do Vasco), tive lesões que me impediram de jogar como gostaria. Agora, estou bem e me esforço, estou 100% – garantiu o camisa 28.
RelacionadasSportEm baixa no Brasileiro, Sport e Ponte se enfrentam na Sul-AmericanaSport12/09/2017PalmeirasEdu Dracena mantém Palmeiras na disputa pelo título: ‘Está aberto’Palmeiras12/09/2017MinutoLibertadores, Sul-Americana e Liga dos Campeões agitam L! Sports BarMinuto12/09/2017