MatériaMais Notícias
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio vencia o Avaí até os 38 minutos da etapa final quando Michel cabeceou contra o próprio patrimônio e impediu que o Tricolor saísse com a primeira vitória no Brasileirão.
RelacionadasGrêmioDirigente do Grêmio lamenta empate na RessacadaGrêmio01/05/2019AvaíBetão comemora empate e alerta para os problemas defensivos do AvaíAvaí01/05/2019BrasileirãoGrêmio cede empate ao Avaí e continua sem vencer no BrasileirãoBrasileirão01/05/2019
Na conversa com a imprensa, os jogadores lamentaram o gol sofrido na reta final e o incômodo com mais uma atuação fraca da equipe.
‘A gente fez tudo o que a gente podia. Infelizmente, tomamos o gol em uma jogada que perdemos a bola. Fizemos o gol contra. O Michel jogou muito. Tirou um monte de bolas, salvou a gente diversas vezes e teve a infelicidade ali. A gente, que joga de zagueiro, está sempre mais perto do gol e está sempre sujeito a isso’, afirmou Geromel.
‘A gente sabia que estava jogando na casa do adversário, a gente acabou trazendo um pouco o adversário para o nosso campo. Acabamos cedendo o empate’, lamentou Paulo Victor.
No domingo, o Tricolor volta a campo e o adversário será o Fluminense, na Arena, em Porto Alegre.